terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pó Compacto Efeito Bronzeado

Linha Natura Aquarela
 O Pó Compacto Efeito Bronzeado Natura Aquarela é ideal para realçar a tonalidade da pele ou acentuar o bronzeado.
Benefícios: boa espalhiabilidade Efeito bronzeado e cintilância.
Preço R$29,90
 É um Pó que na minha opnião é pra todos os tipo de pele, além de ser um pó compacto e fino.
Infelizmente esse mês de fevereiro foi o ultimo ciclo que veio pra venda, então garanti logo o meu rsrsrs... Já é o meu segundo, na foto abaixo estou usando ele.
 Uso muito produtos da Natura, Avon, Boticário, Abelha Rainha, Koloss etc... Geralmente Produtos Nacionais e também Importados. No decorrer do Blog estarei mostrando e dando dicas a vocês.
 Quero agradecer a todas vocês que vem me acompanhado, deixo aqui meu muito obrigado.
 Comentem, deixem sugestões e dicas do que vocês querem que eu post. Espero poder retribuir o carinho da forma que todas merecem...
Revendedora Rosangela, Fone: 3458-4472 /84426830

Recadoseglitters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos compartilhe>>Facebook- Twitter-Myspace- Hotmail